sexta-feira, 19 de abril de 2013

Entre Laços - Grupo de Famílias Homoafetivas

Sobre

Grupo Entre Laços

Missão
A troca de experiência entre famílias homoparentais. Promover encontros presenciais mensais para debatermos sobre assuntos pertinentes às famílias homoafetivas. Espaço físico e virtual onde as pessoas que buscam ou tenham uma família homoafetiva possam se informar, pesquisar sobre leis e direitos, se inscrever em listas de adoção, obter auxilio de advogados, médicos especialista em reprodução humana, escolas, entre outros assuntos.
Descrição
Os encontros presenciais serão realizados sempre no primeiro domingo de cada mês em São Paulo/SP. Neste encontro abordaremos um tema e traremos um especialista para falar do assunto. Essa apresentação terá 1h30 de duração. Após a apresentação do tema teremos 1h30 de bate papo livre para tirarmos dúvidas e levantarmos assuntos do momento. Os encontros serão transmitidos em tempo real, via internet, com possibilidades das famílias de outros estados poderem tirar suas dúvidas online, durante apresentação.

Informação Geral
Gyslaynne Palmerino e Suzana Adachi vivem em relação estável e sempre tiveram o desejo de formar família e com o desejo vieram as dúvidas e questionamentos. Decidiram então, criar um grupo onde casais homoafetivos pudessem se conhecer, dividir experiências e obter informações entre si.
A partir daí, surgiu a ideia do Grupo Entre Laços.
Venham conhecer e fazer parte do nosso grupo.

Um comentário:

  1. Meninas,
    bom dia,

    Sou Daniela e estou juntamente com a Mariana na organização do evento de Homoparentalidade, gostaríamos de saber qual a data e horário do proximo encontro de vcs e se tem custo? Qual?

    grata,

    Daniela Fonseca

    ResponderExcluir

Oi!! Vc tem algo a acrescentar? Algum comentário construtivo? Adoraremos le-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...